Turma 143 - Ano 2011

Criado pela professora Elvira Risse, especialmente para a turma 143, este Blog oferece um espaço de aprendizagem e diálogo, no qual se pode compartilhar pensamentos, ações e emoções. Cheio de ideias, imagens e “atividades divertidas”, direcionadas aos educandos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, incentiva o desenvolvimento escolar dos estudantes, de modo dinâmico e interativo, e estimula a participação das famílias no processo educativo. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

31 outubro 2011

Uma Noite pra lá de Especial!

Queridas crianças,
Ainda me emociono ao lembrar de como a "Noite Especial" do 4º Ano foi maravilhosa! E tudo graças a vocês.
Valeram os muitos ensaios, os pátios mais curtos, o cansaço e as "broncas" também, porque tudo faz parte, quando desejamos o melhor...
Vocês estiveram lindos, com trajes muito caprichados, cantando com emoção, encenando com magia e apresentando suas maquetes com muito orgulho do excelente trabalho que fizeram!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊS!!!
Agradeço também aos pais que nos ajudaram, direta ou indiretamente, para o brilho dessa festa! Quem quiser, pode me enviar as fotos que a família tirou e acrescentamos no nosso Blog.
Com todo o meu carinho,
"Profe" Elvira


Deixa teu recadinho, contando do que mais gostaste na nossa "Noite Especial".

21 comentários:

  1. Eu gostei de cantar a paródia.


    Borges

    ResponderExcluir
  2. Sora a Noite Especial foi especialmente especial!
    Muito legal me diverti muito a pena é que apos a Noite Especial meus pais foram assaltados fiquei muito triste por isso.
    Bjuuuuus!!!!! Sofia

    ResponderExcluir
  3. Profª, eu gostei de tudo, mas o principal foi o apresentar as maqeutes para as familias e para quem foi ver.

    Breno

    ResponderExcluir
  4. Oi sora eu gostei de cantar a paródias.

    Bjs......
    Francielle

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de apresentar as maquetes




    Vítor

    ResponderExcluir
  6. prof Elvira adorei muito a noite especial.Vidor

    ResponderExcluir
  7. eu gostei de um monte de coisa tipo:as paródias,o intervalo das maquetes.

    bj carolina

    ResponderExcluir
  8. Oi sora adorei toda a festa depois da festa eu fui a casa da minha prima, a minha mãe tirou um montão de fotos.

    bjs Maria F.

    ResponderExcluir
  9. Oi sora gostei de encenar a história de Porto Alegre. Foi muita divertido!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a noite especial
    eduardo

    ResponderExcluir
  11. Sora eu gostei muito da Noite Especial mais o que eu mais gostei foi de apresentar as maquetes.
    Pietra

    ResponderExcluir
  12. Prof eu adorei a NOITE ESPECIAL,e eu também aorei as maquetes e as musicas.valentina

    ResponderExcluir
  13. Prof,adoramos toda a Noite Especial, mas pra mim a maquete do Gasômetro ficou "tri legal" de apresentar,pois os pais também adoraram a maquete.
    Abraços Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei mais de nós fazermos as apresentações,de nós falarmos sobre as maquetes e nós termos cantado a musica da Porto Alegre.
    João Rocha

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da parte das parodias bjss Ana carolina

    ResponderExcluir
  16. Oi\ sora eu adorei a festa. Depois fui para casa e fui dormir.



    bjs Adriane.

    ResponderExcluir
  17. eu gostei de apresentar a maqurte
    e cantar a musica porto alegre é demais.





    beijo da rafaela

    ResponderExcluir
  18. Prof,eu adorei de paixão a Noite Especial mas o que eu mais gostei foram as apresentações das paródias e a da maquete do GASÔMETRO!!!ABRAÇOS BEATRIZ

    ResponderExcluir
  19. eu não gostei só de uma coisa, eu gostei de duas coisas e elas foram:faser o papel de esposa do jeronimos de ornelas e cantar a música do michel"Thriller".




    ANA LAURA CRISTOVAM PIRES!

    ResponderExcluir
  20. eu adorei tudo da noite especia!!!!!!!!!!!!!!!!!aquilo tudo foi d+!!é inesplicavel!!


    bjs leonardo

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a noite espesial. Porque eu toquei violão./////

    ResponderExcluir