Turma 143 - Ano 2011

Criado pela professora Elvira Risse, especialmente para a turma 143, este Blog oferece um espaço de aprendizagem e diálogo, no qual se pode compartilhar pensamentos, ações e emoções. Cheio de ideias, imagens e “atividades divertidas”, direcionadas aos educandos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, incentiva o desenvolvimento escolar dos estudantes, de modo dinâmico e interativo, e estimula a participação das famílias no processo educativo. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

08 novembro 2011

A história de Porto Alegre em fotos exclusivas da "Noite Especial"

Oi, turminha! As fotos da "Noite Especial" já estão no nosso Álbum (via site do colégio), mas além destas, alguns pais nos enviaram suas fotos e vídeos particulares.
Obrigada pelo material enviado!






















Beijocas a todos...

13 comentários:

  1. Prof, a Noite Especial foi d+.
    Adorei apresentar a maquete,cantar a paródia e a MÚSICA "HORIZONTES".
    Abraço,Tatiana.

    ResponderExcluir
  2. Sora adorei a NOITE ESPECIAL foi d+.


    Vítor

    ResponderExcluir
  3. Sora eu amei a noite especial porque ela foi realmente especial.


    bjs franci

    ResponderExcluir
  4. Sora,eu adorei a NOITE ESPECIAL!!Mas o que eu mais gostei foi a apresentação das maquetes e as fotos que tiraram ficaram show de bola!!!

    BEIJOS BEATRIZ

    ResponderExcluir
  5. sora adorei a noite especial porque eu gostei de encenar a historia de Porto Alegre foi d+ !


    BJS Mariana

    ResponderExcluir
  6. Oi prof a Noite Especial foi muito legal eu adorei cantar as paródias,e as apresentações das maquetes.

    bjs Carolina

    ResponderExcluir
  7. Sora achei as fotos lindas. E a noite especial tava bem legal ficou tudo maravilhoso e é claro muito especial. Amei muitoooooo !!!!

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  8. Sora eu amei a noite especial,ela foi maravilhosa e as coisas que eu mais gostei foi o teatro e a paródia da musica do michael jackson!!!!!





    ANA LAURA CRISTOVAM PIRES

    ResponderExcluir
  9. Olá, queridos Alunos!
    Dei uma passadinha no Blog da turminha de vocês, estou com saudades enorme de todos os alunos e principalmente das Professoras.
    Ah, já estava até me esquecendo sou o Profº Alberto do Labie, acho que alguns se lembram de mim, né? Adorei ver as fotos da "Noite especial" vocês estão perfeitos.
    Parabéns.
    Qualquer dia apareço ai pra visitar, todos vocês.
    Super Bjão a todos vocês

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de te mandar as fotos.

    Breno Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Sora eu sai estranha em todas as fotos e na primeira foto a minha mãe saiu imitando um robô.
    Mais eu gostei das fotos mesmo assim.

    Bjs da Pietra

    ResponderExcluir
  12. Oi sorra adorei as fotos. A noite especial foi d+!
    ------Bjs
    ---------Maria

    ResponderExcluir
  13. eu gostei mais da dnça eduardo

    ResponderExcluir