Turma 143 - Ano 2011

Criado pela professora Elvira Risse, especialmente para a turma 143, este Blog oferece um espaço de aprendizagem e diálogo, no qual se pode compartilhar pensamentos, ações e emoções. Cheio de ideias, imagens e “atividades divertidas”, direcionadas aos educandos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, incentiva o desenvolvimento escolar dos estudantes, de modo dinâmico e interativo, e estimula a participação das famílias no processo educativo. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

11 novembro 2011

Os animais em harmonia com a natureza

Ao estudarmos sobre a vida dos animais em seus ecossistemas naturais, percebemos como a natureza é capaz de se manter em equilíbrio, sempre que o homem respeita o curso natural da vida.
Este vídeo é uma amostra dessa relação de respeito ao nosso planeta e a nós mesmos. Vamos aproveitar este momento!!!
http://www.youtube.com/watch_popup?v=SkY03n0_sD8&vq=medium
Beijoca

9 comentários:

  1. prof assisti o filme com minha familia e todos adoraram ele.demonstra quaramente ha vida em armonia dos pinguis.

    valentina

    ResponderExcluir
  2. Prof eu assisti o video e adorei!É muito lindo.
    Pietra

    ResponderExcluir
  3. Esse video é muito legal, profª. Adorei!!

    Breno Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Prof achei o video muito emocionante e bonito a natureza nos inpreciona .

    Bjs da Francielle

    ResponderExcluir
  5. prof foi bem emocionante e d+

    beijos
    mari

    ResponderExcluir
  6. prof eu assisti ao video e adoerei!!!!
    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  7. adorei esse vidio,ele é muito legal. Vidor e Felipe.

    ResponderExcluir
  8. prof Elvira assisti o filme dos pinguins com a minha mãe foi muito legal e emocionante


    bjs carolina

    ResponderExcluir
  9. Prof,eu e minha família assistimos ao vídeo e achamos tri interssante,muito legal.
    Tatiana

    ResponderExcluir