Turma 143 - Ano 2011

Criado pela professora Elvira Risse, especialmente para a turma 143, este Blog oferece um espaço de aprendizagem e diálogo, no qual se pode compartilhar pensamentos, ações e emoções. Cheio de ideias, imagens e “atividades divertidas”, direcionadas aos educandos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, incentiva o desenvolvimento escolar dos estudantes, de modo dinâmico e interativo, e estimula a participação das famílias no processo educativo. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

05 dezembro 2011

Hora da despedida!

É, criançada, o fim do ano está chegando... as aulas acabando... E a saudade? Só aumenta a cada dia!!!
Por isso, quero dizer a vocês que este foi um ano maravilhoso e que amo muito vocês! Sentirei muita saudade de seus sorrisos e vozes, das ideias e brincadeiras, do que aprendemos juntos. O ano foi bem proveitoso e torço para que sejam sempre muito felizes e estudiosos, construindo uma vida de muita alegria!
Desejo a vocês e suas famílias um Natal abençoado e muitas novidades felizes em 2012!
Um beijo carinhoso da "Profe" Elvira.

Agora é a tua vez de deixar um recadinho de Natal para quem desejares.

25 comentários:

  1. que voces tenhsm um otimo natal

    ResponderExcluir
  2. TURMA EU DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS

    ResponderExcluir
  3. boas festa péssoal essa é vc sao a minha turma predileta



    bjs duda

    ResponderExcluir
  4. oi gente eu desejo um feliz natal para todos e um próspero ano novo com seus familiares!!!!!



    FELIZ NATALPARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!


    ANA LAURA:)

    ResponderExcluir
  5. TURMA EU DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS VITOR

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo um feliz natal para todos os meus colegas, mesmo que tenhamos brigados, muitas felicidades e saúde. Vou sentir muitas saudades de vocês. Até o outro ano!

    Breno Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Prof prosperamos um belo natal para todos do mundo queremos muitas felicidades , paz e amor.


    Bjs da Pietra e da Francielle

    ResponderExcluir
  8. Querido deus desejo que minha familia (incluindo a Pamela)tenham muita saúde e alegria em todas suas vidas.
    bjs
    mari

    ResponderExcluir
  9. eu desejo feliz natal para a turma 143 e eu adorei a elvira

    ResponderExcluir
  10. eu desejo um natal cheio de alegria para todo mundo,principalmente para minha familia,para maeus colegas,e para os professores.valentina.feliz natal

    ResponderExcluir
  11. Prof,também sentiremos saudades,principalmente do seu amor,carinho e compreenção .
    Abraços Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Sora adorei ficar com vc neste ano feliz natal pra todos Felipe .

    ResponderExcluir
  13. Feliz natal para a minha querida professora. Irei sempre lembrar de você. Vou sentir saudades.

    BReno Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Eu desejo um feliz natal a toos



    matheus b

    ResponderExcluir
  15. Pessoal desejo tudo de bom a todos e um otimo ano novo !!!

    Beijinhos !!!

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  16. Queridos colegas e família quero desejar um ótimo Feliz Natal.

    bjs carolina

    ResponderExcluir
  17. Feliz natal para a minha querida professora. Irei sempre lembrar de você. Vou sentir saudades.

    Breno Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Feliz natal a todos e que sejam muito felizes M.Vidor

    ResponderExcluir
  19. prof elvira que esse natal seja o melhor de todos para voce.com carinho valentina.

    ResponderExcluir
  20. Feliz Natal para as professora e o diretores e para todos.......


    Adriane Fermino Cordioli.....

    ResponderExcluir
  21. Eu desejo um feliz natal para todos!!!


    Leonardo

    ResponderExcluir
  22. prof, eu tambem irei sentir saudades, da sua alegria de quando você nos da aula e em outras coisas,...

    abraços beatriz

    ResponderExcluir
  23. Turma,desejo a vocês um feliz Natal e um ótimo fim de ano.
    BJSS,Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Eu desejarei para Felipe que ele tenha um feliz natal! Joao Pedro

    ResponderExcluir