Turma 143 - Ano 2011

Criado pela professora Elvira Risse, especialmente para a turma 143, este Blog oferece um espaço de aprendizagem e diálogo, no qual se pode compartilhar pensamentos, ações e emoções. Cheio de ideias, imagens e “atividades divertidas”, direcionadas aos educandos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, incentiva o desenvolvimento escolar dos estudantes, de modo dinâmico e interativo, e estimula a participação das famílias no processo educativo. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

11 dezembro 2011

Festa de Natal!

Meus amores,
Agora é de verdade!...
O ano letivo acabou e precisamos nos despedir. Mas basta dizer até logo, pois estarei sem pre pertinho de vocês e poderemos nos ver no colégio. E quando a saudade apertar muito, nos encontramos para um abraço bem apertado!!!!!!!!
Todos estavam lindos e dançaram muito bem!!! Fiquei tão orgulhosa de vocês!!!
QUE TAL ME ENVIAREM SUAS FOTOS DA FESTA PARA EU PUBLICAR?

Amo vocês! Até qualquer dia!

1 e 2- Enviadas pela Beatriz.

10 comentários:

  1. Foi a melhor festa da minha vida !

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei ano passado e adorei foi um ano ótimo,também com essa prof maravilhosa.

    bis carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Que legal que entraste no Blog pra matar a saudade!!!
      Obrigada por teu carinho! És uma menina muito especial!!! Eu adorei ser tua "profe"!
      Beijinho carinhoso
      Elvira

      Excluir
  3. Eu adorei foi d+,gostei muito do ano passado e elvira,eu aprendi muito com você.

    bis carolina

    ResponderExcluir
  4. Sora,
    estou com muitas saudades de ti.O 6ºano está bem legal!!!

    muitos beijos e fortes abraços da BEATRIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bea querida!!
      que saudades de ti também!
      Fico muito feliz que estejas gostando do 6º ano. Aprender é sempre muito bom mesmo!
      muitos beijinhos pra ti, carregadinhos de carinho!
      bjks do coração

      Excluir
  5. Eu fiquei muito feliz por saber que você pode responder , achei que o blog não estava ativo,mas fiquei surpresa!!!
    Minha mãe lhe manda muitos beijos e muitos abraços!

    Beijos da Ale e da Bia

    ResponderExcluir
  6. Prof. como anda o novo trabalho?

    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Querida Beatriz
    não faço postagens no "nosso" blog, porque ele era da turma, mas ele permanece ativo e toda vez que vocês escrevem, recebo a mensagem diretamente em meu e-mail.
    Fiquei muito feliz em ver tua mensagem.
    Estou trabalhando no Colégio Concórdia. No ano passado, tive uma turminha do 4º ano, maravilhosa como a de vocês! Este ano, minha turma é do 2º ano, uns pequenos muito queridos e estou, junto com eles, aprendendo e ensinando a construção da leitura e da escrita. Um trabalho muito lindo e desafiador!
    Escreva-me sempre que quiser e convida os colegas que visitem e escrevam quando quiserem no blog.
    Envia um beijinho pra mãe e muitos, muitos pra ti, com todo o carinho.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada!

    Amanhã irei falar para os meus colegas que eles podem se comunicar contigo.
    Que bom que está gostando das turminhas!
    Mas é uma pena que alguns dos meus colegas que estavam na turma saíram da escola.
    Muitos beijos e abraços BEATRIZ

    ResponderExcluir